Ouvidoria CELK

Dialogando a gente se entende.

Oferecemos um ponto de contato para examinar sua solicitação de maneira imparcial e independente. Se você já entrou em contato conosco por meio de nossa Central de Serviços CELK e ainda não conseguiu solucionar seu problema, você pode se comunicar com a nossa Ouvidoria.

Nosso objetivo é garantir sua satisfação com nosso serviço de atendimento.

A Ouvidoria é o ponto de contato de segunda instância cujo propósito é oferecer suporte aos clientes que já procuraram nossos serviços de atendimento e não receberam assistência dentro do prazo prometido, ou ainda não viram suas questões resolvidas.

Mensagem do Ouvidor CELK

“Caro Cliente,

A qualidade da sua experiência com os produtos e serviços da CELK Sistemas é muito importante para nós. Por isso, a empresa está sempre disposta a evoluir para oferecer um atendimento de excelência. A Ouvidoria é um canal aberto para que suas dúvidas, sugestões, elogios e eventuais reclamações sejam tratadas e respondidas de forma eficiente e ágil. Sou José Cabral da Silva Jr., tenho longa experiência de relacionamento com o cliente e estou sempre à disposição.

Cordialmente,

José Cabral da Silva Jr. – Ouvidor

jose.cabral@cek.net