Celk fecha o ano com importantes transformações que incluem o novo modelo de atendimento que pode ser referência para organizações públicas e privadas

2019 foi um ano de crescimento para a Celk Sistemas, e para poder atender mais cidades em uma melhor performance, foi preciso investir em uma série de iniciativas e mudanças, tanto nas suas soluções quanto na estrutura e nos serviços prestados aos municípios.

Novos números exigem novas estruturas

A organização permanece forte na região Sul, mas ganhou gradualmente a confiança de clientes em novos estados a partir do seu diferencial tecnológico para cidades de todo o País. Com 10 anos no mercado completados este ano, ela já contabiliza mais de 1.500 estabelecimentos de saúde atendidos, mais de 30.000 profissionais capacitados, mais de 8 milhões de pessoas atendidas pelo sistema, além de operar em mais de 150 cidades em diversas regiões.

Neste ano a empresa mudou sua sede para Florianópolis e permanece com o endereço de Criciúma, também realizou a modernização da central de atendimento, ampliou a estrutura de desenvolvimento, modernizou os processos administrativos e de gestão e criou novos canais de comunicação.

Metodologia de atendimento aplicada na prática e compartilhada com parceiros

Gradativamente, muitos processos internos vêm sendo aperfeiçoados, que garantem agilidade, como a melhor visibilidade do roadmap, dos contatos e abertura de chamados. A rede de parceiros também aumentou, com o fortalecimento da parceria com a GOVBR, uma organização especializada em softwares para a gestão pública, que vem trabalhando lado a lado com a Celk em muitos projetos direcionados a este setor. Novas alianças estratégicas estão sendo construídas, o que vai fortalecer a posição da CELK como líder em soluções para a gestão da saúde pública.

Mercado e relacionamento

A empresa agregou novas formas de se conectar com seu público e investiu em novas oportunidades de relacionamento e networking. O logo da Celk Sistemas foi revitalizado, e agora acompanha uma assinatura mais moderna e adequada a sua imagem no mercado. O foco no fator humano também foi destaque neste ano, foram contratados novos especialistas para atuarem frente a organização, além do investimento realizado na capacitação dos times já existentes.

Outra iniciativa relevante foi a participação em importantes eventos do setor, como o 71º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina – COSEMS e o Congresso de Prefeitos, realizado pela FECAM, excelentes oportunidades para ouvir prefeitos e profissionais de saúde.

Um ano focado em rever processos, modernizar tecnologias e serviços, além de propor melhorias para o atendimento e se reinventar, se transformar, e com isso, estar mais próximo das cidades atendidas.

2020 vem aí e o objetivo da Celk Sistemas é dar continuidade a essas transformações, lançar metas mais desafiadoras e manter o propósito de qualificar a gestão da saúde nos municípios por meio de soluções especializadas.

Acompanhe as novidades da Celk nas redes sociais, acesse.