As iniciativas contra a COVID-19 continuam com o apoio da tecnologia durante as próximas semanas

Ainda não existe um calendário seguro que determine o fim da pandemia no mundo ou o controle no Brasil. Aqui na Celk Sistemas, as iniciativas tomadas como prioridades são voltadas para a atualização contínua dos sistemas que atendem as prefeituras, a fim de oferecer informações mais rápidas para as prefeituras e secretarias de saúde. E como fator positivo, a maior parte da equipe atua em home office em total segurança e de forma organizada, o que tem garantido à empresa ir além das ações destinadas à pandemia e também retomar e concluir projetos em desenvolvimento. 

A cada semana ações importantes são realizadas com impacto para toda sociedade. Confira as ações que interferem diretamente nas áreas: 

Atendimento ao Cliente que ganhou novos canais para que a equipe possa atender remotamente;
Sucesso do Cliente que faz um trabalho profundo gerando além do aumento dos níveis de satisfação, a melhor utilização dos módulos e sistemas ativos Celk Saúde;
– Serviços: destaque para implantação em Goiânia.

A seguir todas as ações da última semana:

Central de Atendimento ao Cliente 

Novamente foi registrado o aumento no volume de ligações. Muitos agentes retornaram de férias e novos colaboradores estão atuando nas secretarias de saúde. 

Nesta última semana os números foram:

a) Tickets – 218 solicitações de atendimento;
b) Contatos – 202 contatos Whatsapp/e-mail e 107 contatos por telefone.

Destacamos suporte e treinamento para as seguintes evoluções de produto:
a) Dúvidas quanto a consulta registro de agravo por unidade de referência;
b) Dúvidas quanto a evolução da tela de triagem para atendimento a COVID-19;
c) Consulta teste rápido para exames (COVID-19);
d) Ajustes no lançamento e faturamento de hospitais;
e) Adição de grupos de atendimento a campanhas de vacinas;
f) Melhorias na gestão de projetos na vigilância sanitária.

Sucesso do cliente

O time de sucesso do cliente continua acompanhando os nossos clientes. Fazendo uma camada mais humana, buscando agilizar o atendimento com foco técnico. Neste momento, de pandemia, é importante o apoio aos profissionais da saúde.

a) Monitoramento dos treinamentos disponibilizados via web, fazendo a interface entre os clientes e o time da Universidade Celk. Neste momento temos mais de 40 treinamentos disponibilizados.
b) Gestão e análise de onboardingautomatizado com foco na COVID-19. Neste item, gostaríamos de destacar alguns números:

b.1 – 3.289 visualizações.
b.2 – 90% de avaliações positivas (foco em novidades sobre COVID-19).

Serviços

Claiton Oliveira, responsável pela Gerência de Serviços destaca nesta semana o projeto de implantação de mais uma capital de estado (Goiânia) com as seguintes ações com foco neste projeto:

a) Início do projeto piloto com dois postos de saúde (foco na atenção primária). O projeto piloto é importante para validar processos, atendimento e indicadores utilizados pelo município;
b) Treinamentos sendo disponibilizados pelo time da Universidade Celk. Para este projeto a previsão é de 3.000 pessoas sendo treinadas por vídeo aula e trilhas de conhecimento;
c) Validação de processos com foco na Regulação e Gestão de Saúde Especializada.